Os Clientes podem usar os próprios celulares para pedir e pagar de qualquer lugar.
O Garçom usa o Atendi Mobile para tirar pedido, transferir itens de mesa e informar o status dos pedidos.
O atendente faz o pedido, fecha a conta e recebe do cliente.
O atendente, em poucos cliques, pode adicionar os pedidos e definir as informações de entrega.
O caixa controla as movimentações de entradas e saídas, e fechamento de conta.
As equipes de cozinha e bar gerenciam a fila de pedidos na tela ou na impressora.
O Atendi juntou os melhores recursos tecnológicos em uma nova forma de apresentar e vender produtos. Conheça os 4 principais benefícios:
É uma nova experiência de interatividade e consumo para seus clientes. Em poucos cliques seu cliente pode fazer um pedido e fechar a conta.
Permite trabalhar com uma equipe menor. Elimina desperdiçio devido a erros nos pedidos.
Com alguns cliques sua equipe abre a comanda, faz o pedido, recebe o pedido nas áreas de produção, fecha a conta e visualiza os relátorios.
Com um atendimento ágil e com o processo mais organizado, a tendência é aumentar o consumo e as vendas.
Você vai precisar de uma rede WIFI, um computador desktop pra instalar o Atendi Servidor e quantos dispositivos achar necessário para usar o Atendi Mobile. A estrutura de rede vai depender de quantos dispositivos vão ser conectados ao mesmo tempo.
O Atendi Mobile é compatível com dispositivos que utilizam as plataformas Windows, Mac, IOS e Android. É importante testar os dispositivos antes de comprar. Existe milhares de dispositivos compatíveis no mercado. Recomendamos aparelhos de marcas conhecidas.
Não. O Atendi é um serviço onde você só paga pelo quanto usa. Você receberá mensalmente uma fatura e, após o pagamento, sua assinatura será renovada. Caso decida cancelar o serviço basta enviar um email para financeiro@atendi.com.br pedindo o cancelamento.
Após a criação da sua conta, você terá acesso ilimitado durante o período de 15 dias, onde poderá desfrutar de todas as funcionalidades do sistema. A equipe Atendi está pronta pra te ajudar. Qualquer dúvida chame no whatsapp abaixo.
Porque temos materiais educativos para ensinar a usar os módulos do sistema. Se você tem facilidade com essas ferramentas e conhece os principais conceitos administrativos não terá dificuldade em implementar sozinho o Atendi.
Para qualquer problema relacionado ao software/aplicativo Atendi, configurações, atualizações e dúvidas nossa equipe de suporte está disponível de segunda a sexta-feira das 09:00 as 22:00, por telefone, chat, whatsapp, helpdesk ou acesso remoto.