3 motivos para os restaurantes investirem em um aplicativo de atendimento
A pandemia do Corona Vírus trouxe um mar de mudanças tanto no âmbito internacional como nacional. Mas hoje estamos aqui para falar de notícias boas e, por isso, falaremos do quanto o digital se fortaleceu durante a quarentena e se manterá em alta depois dela. Os restaurantes, por exemplo, que nunca se preocuparam em investir em tecnologia ficaram para trás ou tiveram que pagar um preço alto para tentar se manter entre as opções de alimentação da população.
Para não cometer esse erro novamente, que tal pensar em continuar investindo em inovações para o seu restaurante? Já ouviu falar sobre os aplicativos de atendimento? Veja os motivos pelas quais você deve analisar essa ferramenta e implementar dentro do seu estabelecimento.
Quer conhecer mais sobre a tecnologia aplicada à restaurantes? Visite nosso site e fique por dentro.
1. Atendimento ágil, fácil e prático
Os seus garçons ainda precisam gastar tempo se deslocando até a cozinha para levar o pedido de papel anotado? Isso é coisa do passado. O Atendi Mobile PDV oferece a possibilidade de fazer e fechar o pedido em qualquer lugar através do uso de um tablet ou smartphone.
O garçom consegue facilmente abrir uma comanda eletrônica, adicionar os itens solicitados pelo cliente e o pedido vai automaticamente para as áreas responsáveis (cozinha se for comida, e bar se forem bebida).
Tudo acontece de forma digital. Os funcionários da cozinha têm um monitor onde eles podem acompanhar o andamento e a chegada de cada pedido.
A experiência do cliente está nos pequenos detalhes e ter funcionários totalmente dedicados ao atendimento pode se tornar um forte diferencial do seu restaurante.
2. Cardápio digital
Outra opção de atendimento que entrega uma experiência única ao cliente é o cardápio digital. Através do próprio celular ou de um tablet acoplado em casa mesa, o cliente pode acessar o cardápio, escolher os produtos, realizar o pedido e fechar a conta. Tudo isso através do autoatendimento, sem a necessidade de um garçom.
O pedido já enviado diretamente aos setores responsáveis para que ele seja feito e entregue o mais rápido possível.
Gestão ERP
Gerenciar um restaurante não é uma tarefa fácil. Mas graças à tecnologia, tudo isso se tornou mais simples. O que você acha de ter o Atendi ERP que possui módulos para você gerenciar todos os processos do seu negócio, em qualquer lugar, com o uso do seu celular? Veja quais os gerenciamentos possíveis:
• Gestão de Vendas
• Gestão Financeira
• Gestão de Estoque
• Gestão de Compras
• Gestão de RH
• Gestão Fiscal
Otimize o seu tempo através de uma gestão que pode ser feita de forma remota, com agilidade e funcionalidades na palma da sua mão.
Os seus clientes notam o cuidado que a empresa tem em investir em tecnologia com o intuito de melhorar a experiência no atendimento. Além disso, ela também fará com que você tenha uma gestão mais eficiente do seu próprio negócio. Os aplicativos de atendimento são muito fáceis e intuitivos.
Com apenas algumas instruções os garçons e os chefs de cozinha já estão aptos a começar a trabalhar com eles. E acredite: é uma facilidade no dia a dia de trabalho de todos e uma experiência inesquecível que o cliente leva para casa.
Fale com um dos nossos especialistas para entendermos a realidade do seu restaurante e indicarmos as melhores soluções para a sua necessidade.
Precisa aumentar suas vendas? Seu negócio está com atendimento desorganizado e lento? Sua equipe erra na hora de anotar os pedidos?
1. Acesse https://www.atendi.com.br
2. Faça o download e instale o Adobe Air, o Atendi Servidor e o Atendi Mobile em um computador.
3. Faça o cadastro no Atendi Servidor e experimente o sistema por 15 dias gratuitamente. Esse é o período de degustação do Atendi.
4. Pronto. Agora é só logar no Atendi Servidor com os dados da sua conta. No Atendi Mobile faça o login com os dados de um funcionário de demonstração já cadastrado no sistema.